segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Girly Summer Box

Estou muito triste por não andar a dar a devida atenção ao blog, mas este ano está a passar demasiado depressa, demasiadas coisas a acontecer, e não tenho sabido gerir muito bem o meu tempo.

Mas hoje estou de volta para vos falar da Girly Summer Box, uma iniciativa do grupo Girly Bloggers PT, organizada pela Catarina de Sousa e pela Vera Pereira.

Pertencer a este grupo tem sido uma das melhores experiencias do blog, apesar de não participar muito no grupo adoro pertencer ao mesmo.

A Girly Summer Box consistiu numa troca de Boxes em que enviamos uma Box a uma Girly e uma Girly nos envia uma Box e apenas sabemos a quem vamos enviar, não sabemos que nos envia.

Eu enviei à Sofia Silva do blog Golden Fashion e podem ver aqui o post dela sobre a Box que recebeu.

A minha Box foi a Lara Costa do Blog I Love Girly Things que enviou. Já "conhecia" a Lara porque seguia a página dela no Facebook, então quando recebi a Box e vi que era de álguem que eu seguia fiquei logo feliz!

A Lara enviou-me só coisas que eu adoro! Acertou mesmo em cheio!



Eu só completamente viciada em canecas e máscaras de pestanas! Como a minha mãe já tem o armário cheio de canecas minhas e como esta é mega fofa decidi deixa-la no meu quarto para guardar os elásticos que andam sempre espalhados. Por falar em elásticos, estes deram imenso jeito para segurar o meu gigante cabelo.

E um docinho calha sempre bem! Obrigada Lara, como já te disse adorei tudo!

Aqui encontram os blogs de todas as Girlys que participaram:



Sem comentários:

Enviar um comentário